Postado por Junnior Lopes | 7 Comments

Dan Schneider promete novidades em Sam & Cat!



Dan Schneider, criador de Sam & Cat, postou em seu twitter algo que deixou os fãs bem curiosos. Ele tem notícias incríveis sobre o show. Ele twittou:

OK ... Eu tenho algumas notícias surpreendentes sobre @SAMandCAT que vai pirar todos nós! Eu prometo, vocês vão saber em breve! GRANDE Notícia!  
O que será? Um participação especial? Um episódio de maior duração? Ainda não sabemos.
Breve mais informações. Comente.

7 comments:

  1. Quando lança Sam&Cat aqui no Brasil? Podem me informar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não temos nada confirmado ainda. Em breve eu acho. Nos meses a partir de setembro.

      Delete
  2. Cara, a unica coisa que a gente quer realmente, e seddie em sam & cat, o mais rapido possivel.
    nenhuma surpresa sera melhor do que essa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exatamente,algo tão bombastico assim só poderia ser a integração do nathan no elenco principal,ja qua ele n esta envolvido em nenhum projeto ultimamente.

      Delete
  3. Eu queria Cabbie em Sam & Cat ... E com certeza um episódio de longa duração, pensou, um filme de 1 hora de Sam e Cat, OMG, seria o Máximo. ;D Fala logo Daaaaaaaaaaaan

    ReplyDelete
  4. Eu queria que a Carly voltasse! Pelo menos em um episódio, caramba, seria tão perfeito. *---------------------*'
    Tbbm podia vir o pessoal do Victorious + iCarly fazendo uma mistura que nem em "iParty with Victorious" *---------*

    O Freddia podia aparecer , o Gibby e o Spencer . Eu me lembro que tem um episódio que a Sam vai estar na Hollywood Arts. Qddd vai estrear? T_T

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete